Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Saudades do Natal!

Desculpe amigos, mas recebi um presente neste natal que não gostaria de ganhar e nem de dar a ninguém, um baita vírus, que detonou um Hd com tudo, não consegui salvar nada, nem as fotos que tirei do natal, que pena!
Mas o Natal foi ótimo, recebemos em nossa casa parentes de minha esposa, vindos do Rio Grande do Sul e de Curitiba. O que a deixou muito feliz e conseqüente a mim também. O “Tio Ia”, ou seja, o Luiz Roberto e a Céia minha comadre, irmão mais velho de Odete minha esposa, fazia cinco anos que não o víamos, ficamos felizes em revê-lo, principalmente depois de passar por tratamento contra um câncer, o que não tirou bom humor nem a fé na vida, continua forte e lutando contra as mazelas da vida, um baita cara (como dizem lá nos pampas) “meu compadre-irmão, obrigado pela visita, Deus te Abençoe.” Minha outra “filha gaúcha” (sobrinha) a Juliana, que me chama de “Bruce Willis” (dos tempos que eu tinha cabelos...rsrsrs) e seu marido Luiz Alberto um “paranaense gaúcho” buenacho por demais, gente muito boa, boa prosa e “fazedor” de churrasco como ninguém, um abraço parceiro.
Rimos muito, choramos de saudades dos que não vieram, ou não estão mais entre a gente, ouvimos musicas, contamos piadas, fizemos planos, nos prometemos visitas, e agora...bem, já estamos com saudades...que pena! Mas valeu a pena estes dias, assim renovamos nossas esperanças no amanhã, nossa fé no Criador e nas criaturas, e seguimos lutando rumo a 2010 sempre com a esperança que será melhor, Feliz 2010 a todos, e principalmente a vocês que comemoraram o Natal com a gente.

2 comentários:

  1. E como valeu a pena Bruce! Este Natal foi para mim o melhor dos últimos anos. Estar com vocês estes poucos dias foi com certeza o melhor presente de Natal que eu poderia ganhar.
    Você me emociona quando me chama de filha, meu "Papito" querido.Que o seu 2010, seja cheio de realizações e de muitas alegrias, porque você merece. Te amo muito! Jú.

    ResponderExcluir
  2. é foi bom demais! dava gosto de ver o sofá cheio, todo ali contando suas aventuras.. saudades!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.