Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Maran da Mota França

Descanse em Paz amigo! Descanse com a certeza de que tua luta não foi em vão.
Perdemos um amigo, um torcedor Colorado, um batalhador, incompreendido talvez, questionado por muitos, mas firme nas suas idéias e convicções. Fique em paz!

Um comentário:

  1. Caro amigo e irmão:

    Pois é, a impressão que fica é aquela que marca o coração, a que também fica no papel, para se ler digitada pelo coração ou a ele chegar e ficar mais que a impressão, mas como marcas da amizade, das coisas boas da vida.
    Sucesso ao teu blog é até covardia ou pleonasmo dizer. Mas tem uma coisa que eu não gostei, devido a correria, somente agora pude deliciar com as boas informações, poesias e lembranças. Não gostei de mim que deixei pra depois. Mas o depois já passou e o agora do agora me permite felicitá-lo e desejar mais sucesso ainda. José Eugênio Maciel

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.