Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Acabou...Acabou! Flamengo Campeão 2009!

Pra quem gosta de Futebol (como eu, hoje viveu um dia de decisão. Dia em que os times do coração lutaram pra ser campeão, outros pra permanecer na Elite do Futebol Nacional.
Foi um domingo em que colocamos nossos corações e nervos a prova, alguns perderam e se perderam na violência partindo pra agressão aos vencedores, que absurdo! Ao Flamengo coube o titulo de Campeão, provando mais uma vez que titulo se ganha em campo e se comemora no final do campeonato, e não a duas ou três rodadas de antecedência como fizeram Palmeiras e São Paulo que acabaram nem sendo vice,titulo que coube ao Internacional de Porto Alegre, o único entre todos que, sempre permaneceu entre os melhores desde o inicio do campeonato, ficando por somente duas rodadas fora do grupo dos quatro.
A vergonha coube aos torcedores do Coxa, que ensandecidos invadiram o Estádio, destruindo as instalações e agredindo policiais, como se esses tivessem culpa pelo rebaixamento á segunda divisão, e o pior, rebaixado no ano do seu Centenário, que pena!

Parabéns ao Glorioso Botafogo e ao Fluminense que conseguiram se manter na Elite. Parabéns ao Campeão Flamengo e parabéns ao vice Internacional! Parabéns aos torcedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.