Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Já comecei, agora me aguentem!

Depois de muitos me encherem o saco estou escrevendo um Blog. Não sei se o que vou escrevinhar daqui pra diante, vai ser bom ou será mais uma porcaria rodando na Net rsrsrs.
Quem gostar que me siga, lembre-se não sou novela, embora tenha vontade de escrever alguns capitulos da nossa vida cotidiana. Pretendo falar de tudo um pouco, ou melhor, escrever. E se voce não gostar bem, não me persiga e nem me ameace...rsrsr.

E dai voce vai me desejar Boa Sorte? Ah Bom!!!! pra voce também...hã?!?! a sim claro, vamos ao que interessa.

2 comentários:

  1. Boa sorte! A atualização constante é um dos fatores de sucesso. Lembrar os leitores, enviando e-mail com o endereço do Blog, é outro fator.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Elio...
    Mil parabéns pra você!
    Muito lindo.
    Antigamente era importante: Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.
    Hoje em dia é importante: Apenas conservar uma árvore, manter um blog e formar o filho.
    Esses três passos da atualidade vc já está conseguindo. Pbéns! Mas, continue na árdua luta diária do bem viver, com qualidade e felicidade.
    Seu primo que torce por você! Erácleo Alberto Hundzinski (Maringá-Pr)
    Se puder leia o jornal Metrópole Imprensa do Paraná e veja o blog www.eracleo.zip.net

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.