Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje eu tô metido a poeta.

Velho a Caminho.
Caminhar lento
Pesado, pela idade que pesa
Caminhar, ligeiro em pensamento...
Caminhar, carregando sonhos...
amarelados pelo tempo
Caminhar, rumo ao fim...
Caminhar lento
Sonhar ainda que menos.
O tempo passa, implacável
E os sonhos amarelam e como eu, envelhecem...

Rumo ao Trabalho.

Caminhando a passos lentos
Nas manhãs das calçadas
Na solidão de ruas desertas
A vagar, só em pensamentos
Passos, só passos, mais nada
O silencio desperta...
A realidade alerta
As lojas logo estarão abertas...

Linda!
No rosto uma rara beleza
a pele como um tecido fino único
contrastando com teus cabelos negros
emoldurando olhos que são
jóias de beleza impar
pedras preciosas.

Na boca dentes alvos
que surgem num sorriso inebriante
lábios feitos para o beijar
voz é melodia
palavras
que acalmam a alma

Braços longos para o
abraço longo e terno
lindas pernas
que se entreabrem
num breve passo
rumo ao desejo(partir? ou ficar?)
de experimentar
novos prazeres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.