Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Amigo, Seja Feliz em 2010!

Se eu fosse cumprir todos aqueles rituais da virada como, saltar sete ondas, jogar oferendas para Iemanjá, comer sementes de romã, lentilhas em cima de uma cadeira, e tantas outras, além de estar vestindo branco (ou amarelo, ou será verde?) entre outras coisas a meia noite. Não me sobraria tempo pra fazer o mais importante que é abraçar aqueles que eu amo e poder reafirmar o meu amor, meu carinho e meu apreço. E desejar do fundo do meu coração, olhando nos olhos marejados de emoção, que todos os seus sonhos se realizem e que tenha fé na vida, nas pessoas (elas existem sim!), que sorria ou chore, que trabalhe que tenha contas a pagar (e pague!), que escolha bem em quem votar que namore muito, que a saúde nunca o abandone nem os amigos, empreenda e compreenda, ouça mais, veja mais e fale o suficiente, leia muito, vá ao teatro ao cinema, que tenha fé em Deus, ore ou reze pela paz entre os povos, pelos que trabalham por nós. Participe da sua comunidade, visite os parentes, os velinhos do asilo, ajude quem você puder ajudar ao menos com palavras, invente, pinte e borde o sete o oito, a cara. Aconselhe os mais jovens a não correr pra viver mais, a não fumar e beber. Sorria para as crianças, dê-lhes carinho proteção e amor é só isso que elas precisam pra ser um ser humano melhor. Respeite todas as pessoas seja de que classe for que profissão for, tenha por elas, respeito e consideração. Ame seus filhos, escute o que eles têm pra dizer, só os escute isso basta às vezes, observe-os bem você poderá salva-los. Esqueças as mazelas da vida, abrace seu amigo, demonstre felicidade nas suas conquistas e seja solidário nas tristezas. Acerte na mega-sena, no bicho, viaje faça um cruzeiro compre um carro novo, continue lendo meu Blog(rsrs)faça o quiser fazer, pois é tudo da lei.
Desejo a todos vocês, amigos de hoje e amigos do amanhã, que Deus esteja presente em todos os momentos de sua vida, que proteja sua familia, suas finanças, seu emprego e que realize todos os teus sonhos neste ano de 2010.
Feliz Ano Novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.