Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Malditos Virus!!!!/Anjos que nos guardam.

Fui presenteado essa semana com um maldito virus, quase perdi tudo! Pior foi que, esse maldito invadiu meus emails e reenviou um monte deles pra meus amigos. Portanto se vc recebeu algo tipo;" frases de banheiro 2", delete, nem abra, e antes de ficar bravo comigo saiba que não foi eu que enviei!!! Caso abriu um conselho: passe um bom antivirus, (sugiro Bankerfix, é ótimo)troque suas senhas de tudo, pois esse danado é ladrão de senhas. Valeu?

Bem vamos à continuação da historinha da semana anterior. Desculpem pelo atraso.

Anjos que nos guardam. (parte II)

...Me bateu um desespero!
- Como eu iria fazer?
- A telefônica iria fechar!
- As chaves do carro em poder da funcionária! Meu Deus o que fazer!!!!! Sem nenhuma folha de cheques!
O cartão inutilizado! Quinta feira a tarde, a 500 kilometros de casa, e precisando voltar!!!!
Eis que apareceu um anjo do Senhor...
Um jovem senhor, um engenheiro civil, que estava logo atraz de mim na fila. Ao perceber meu desespero, e mesmo sem nunca ter me visto, apenas me perguntou quanto eu iria sacar? falei-lhe o quanto, e ele, sem titubiar sacou da sua conta e me emprestou o valor... deu me um cartão de visitas com o número da conta pra que eu pudesse depositar.
Não me pediu nada em garantia, sequer perguntou meu nome, nem de onde eu era, o que fazia, nada, absolutamente nada não! Agradeci, - Vai lá resolve seu problema, ele disse. Segui correndo á telefonica, pagar as ligações e voltei para a agencia bancaria e não mais o vi, nunca mais! No dia seguinte em Porto Alegre na agencia do Bradesco da Av. Sertório fiz um saque via autorização do meu gerente de Carazinho - Rs(origem da conta), e depositei o dinheiro na conta desse anjo da guarda que me socorreu, na confiança. Na semana sequinte voltei a Pelotas-RS, com o cartão de visita e o recibo do deposito, fui ao endereço e não o encontrei, deixei o recibo e fiquei de voltar , mas não o fiz, deixando para o dia seguinte e ...o tempo passou e acabei nunca mais voltando lá. Acabou que fui transferido para Pato Branco-Pr e nunca mais voltei àquela cidade. Assim é a vida!
Amigos são anjos enviados por Deus para nos salvar às vezes, nos amparar sempre e ajudar se preciso. Estamos sempre sendo protegidos por Deus e pelos seus “enviados”. Eu acredito nisso!

2 comentários:

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.