Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Viajando, trabalhando e fazendo amigos

Sempre gostei muito de viajar, da estrada, conhecer novas estradas, cidades, novos caminhos e principalmente fazendo novos amigos.
Como vendedor pude conhecer muitas cidades do Rio Grande do Sul, do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Goiás, alem de parte da Argentina e Uruguai. Nessas andanças a trabalho, conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos, reencontrei outros tantos desencontrados na infancia e adolescencia aqui em Campo Mourão. Em Carazinho-Rs(onde morei) encontrei (em frente a um hotel)o grande e saudoso amigo Henrique Galbier (o Bode) indo para a praia do Cassino em Rio Grande (320km de Porto Alegre). Fiquei muito Feliz em rever esse companheiro de futebol e de Colégio.
Reencontrei, também depois de muitos anos o Sergio Gura (tenho noticias dele pelo Orkut) em Pato Branco-Pr. Eu trabalhava na Nortox Agroquimica e o Gura na Alpargatas, ambos como Supervisor de Vendas, jantou em minha casa, relembramos os tempos de guri, e que fui no aniversário de um ano da Rita de Cassia irmã dele. Puxa vida! Que bom relembrar essas coisas.
Ter e cultivar amigos é mais um de meus hábitos e que gosto de exercitar constantemente. Quero, por onde passar ter um amigo, pelo menos um conhecido. E já tenho muitos espalhados pelo mundo como o Serginho Tanigut no Japão, nos States o Betinho Nogaroli , o Zé Derly Parizotto em Castanhal no Pará, e muitos outros.

Hoje viajo como Guia/Vendedor conquistando clientes(e mais amigos é claro!)para compras nos Atacados em Cascavel, Maringá e Cianorte. Já fiz mais de uma dezena de novos amigos, e farei muitos mais ainda. Como canta o Roberto Carlos, “Eu quero ter um milhão de amigos...” to quase chegando lá! Hei você! quer ser meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.