Ainda no quesito Amigos, as vezes precisamos de socorro e infelizmente não temos um amigo por perto. Mas ai existe uma solução ...conquistar um novo amigo e pedir-lhe ajuda, simples não?
Nos idos de 1985 estava eu em Pelotas-RS, precisamente na Cia Telefonica ligando para a empresa em que trabalhava solicitando um suporte financeiro pois o carro que viajava, apresentou uma pane e precisou ser consertado, o que me deixou durango.
Na Telefonica (as atendentes já me conheciam), pedi que me fizessem a ligação, mesmo sem dinheiro, pois assim que a empresa efetuasse o depósito eu pagaria a ligação.
A agência bancaria era ao lado da telefonica, então deixei meu carro lá estacionado e fui telefonar. E como garantia deixei as chaves do carro na telefonica. Ligação feita me fui ao banco sacar os “pilas”, o banco já estava fechado. Entrei, depois de muita conversa.
Já na fila, nervoso pela situação comecei a apertar o cartão do banco(fazendo um arco na palma da mão), havia uns dois clientes a minha frente, quando chegou minha vez de tanto apertar o cartão, ele se partiu em dois pedaços, ficando INUTILIZADO!!!! Não dando para ler a tarja magnética!!!
(quer saber como acabou isso?....continua na próxima postagem...)
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aaaaaaaaaaa tioooooo....conta só pra mim!!!!!
ResponderExcluirhahahahahahaha.....