Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Anjos que nos guardam.

Ainda no quesito Amigos, as vezes precisamos de socorro e infelizmente não temos um amigo por perto. Mas ai existe uma solução ...conquistar um novo amigo e pedir-lhe ajuda, simples não?
Nos idos de 1985 estava eu em Pelotas-RS, precisamente na Cia Telefonica ligando para a empresa em que trabalhava solicitando um suporte financeiro pois o carro que viajava, apresentou uma pane e precisou ser consertado, o que me deixou durango.
Na Telefonica (as atendentes já me conheciam), pedi que me fizessem a ligação, mesmo sem dinheiro, pois assim que a empresa efetuasse o depósito eu pagaria a ligação.
A agência bancaria era ao lado da telefonica, então deixei meu carro lá estacionado e fui telefonar. E como garantia deixei as chaves do carro na telefonica. Ligação feita me fui ao banco sacar os “pilas”, o banco já estava fechado. Entrei, depois de muita conversa.
Já na fila, nervoso pela situação comecei a apertar o cartão do banco(fazendo um arco na palma da mão), havia uns dois clientes a minha frente, quando chegou minha vez de tanto apertar o cartão, ele se partiu em dois pedaços, ficando INUTILIZADO!!!! Não dando para ler a tarja magnética!!!

(quer saber como acabou isso?....continua na próxima postagem...)

Um comentário:

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.