Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mudar pra ser feliz.

Mathias Augusto. Te amamos muito, sempre.
Feliz aniversário Filho! Deus te abençoe sempre!


Toda mudança requer vontade e decisão. Mudanças de hábitos, de cidade, de rumo.
Durante minha vida experimentei muitas mudanças que me fizeram crescer(como pessoa) e até engordar, por exemplo: quando casei pesava 57 kilinhos, corpo e peso de jóquei dizia meu pai, (nunca pensei em andar em cavalos...). Não comia cebola, alho nem pensar!!! Saladas muito pouco, nem de macarrão ou camarão, eu gostava, era só arroz feijão carne ou ovos fritos. Mas o tempo passa, as coisas mudam. O casamento muda nossos hábitos, aprendi a comer muitas coisas boas, e que me fizeram engordar e muito. Vício só tive um na minha vida o de (harrrgggg!!!) fumar. Mas graças a minha determinação e vergonha na cara, parei, e com isso, engordei mais um pouco.
Mas uma coisa eu não mudei e não abandonei, o habito de sonhar, acreditar e de lutar para tentar realizar as coisas. Muito pouco realizei, mas muito pretendo realizar. Mas a minha maior conquista, é minha familia, minha esposa e os tres filhos, que são meu maior e mais caro bem. Vejo por ai amigos meus, plenamente realizados financeiramente e profissionalmente, mas no plano familiar.....acabam por se entregar a vicios, a bebidas a remédios para depressão e tudo mais.
Mas enfim nem tudo poder ser perfeito, sempre existe um preço, uma compensação. Prefiro minha vida assim.
É, eu sou feliz!
ah.... mas se eu ganhasse na mega sena....!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.