Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cidade Escola. Insígnia agora insignificante!

Pois é! O nosso prefeito quer revogar a lei (n.º 1.224, de 11/05/1999-Vereador Edson Batillani)que criou a insignia “Cidade Escola” de Campo Mourão. E ele está certo! Na medida em que, a lei foi criada a partir do que representava nossa cidade naquela época. E que hoje infelizmente, a insignia passou a ser insignificante. A olhos vistos a situação atual da Educação, é vergonhosa! Sabemos que é um problema cronico, que é estadual, e porque não dizer nacional, blá, blá, blá!!! Concordamos. Mas um prefeito não precisa abandonar nossas crianças e se dedicar a fazer o que ele sabe melhor, politicagem! E a situação não é só a Educação com escolas ruins, falta de professores, merendas etc. A Cultura com o Teatro Municipal abandonado para reformas que nunca acontecem.Tem a Saúde, que está um caos, com Postos de Saúde e Posto 24 horas padecem a merce de vândalos , sem infraestrutura adequada para dar um atendimento digno a nossa população! Os buracos nas ruas, (agora tem a desculpa da chuva incessante...). Realmente esse titulo não nos cabe mais, pois aqui só se aprende a “como não governar e enrolar o povo...”
Chega de falacia, precisamos de ações concretas pra nossa população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.