Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia a dia!

""O que melhor sei é que nada sei""
(Sócrates - filosofo Grego - 469-399 a.C)

Porque cada dia é igual a tantos outros dias já vividos?
Tudo é igual, da rua até a lua.
Os hipócritas estão à solta e, a minha volta.
Quem dera viver, simplesmente viver, sem nada a perder.
Viver sem ter que conquistar, vencer, sofrer para ser e ter...
Apenas respirar...sem pagar pra ver!
Queremos mais do que merecemos ter. Merecemos?
Nascemos pra quê? Pra morrer de solidão e cercado de gente e problemas.
Assim é a sorte de viver, viver para a morte...
Que Deus nos livre de sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.