Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Pedra Maldita!



Escrevo hoje sobre essa maldita droga o CRACK, que vem sistematicamente, matando nossos jovens, seja pelo uso ou assassinados por traficantes crueis e impiedosos.
O que mais chama a atenção é a falta de atenção das autoridades da Saúde do nosso país que insistem em medidas apenas paleativas para o caso.
Precisamos unir as familias com os orgãos competentes, quais sejam, a Saude, Segurança e a Educação que juntas com apoio impreencindivel da midia combatermos essa praga, bem como os caminhos que levam o jovem a entrar nesse caminho muitas vezes, sem volta.
Juntos e sómente juntos, poderemos combater isso! As familias denunciando anonimamente atravéz do fone 181, e as Policias agindo e fechando os pontos de vendas dessa droga, punindo severamente quem a vende.
Á Saude, cabe criar e dar condições de atendimento especializado aos adictos e seus familiares, e a Educação caberá instruir os jovens nas salas de aulas sobre os maleficios da dependencia, e as punições que cabe a quem vive do tráfico.
Vamos acabar com isso. Faça a sua parte, divulgue, denuncie, combata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.