Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sexta-feira, 5 de março de 2010

VAGABUNDO, EU?

Existem pessoas desinformadas e maldosas, que julgam outras pessoas sem ao menos saber o que se passa com elas, ou dos problemas que a cercam, e simplesmente tecem comentários estupidos e sem sentido sobre quem somos ou o que somos!

Desempregado e a procura de emprego ando pelas ruas, pelas empresas entregando curriculo, fazendo alguma entrevista. Infelizmente ja fui tachado de vagabundo! Tudo porque , apesar das minhas dificuldades(que não são exclusivas eu sei) ainda acho espaço para rir e contar uma boa piada, ou algum “causo” engraçado.

O gente! Não confundam! Não sou vagabundo não! E nem tão pouco exerço atividades escusas, nem vivi de rendimentos, etc.... por favor!
Ir na minha casa ver se tenho pão pro café da manhã ou, se a luz, a agua o aluguel estão pagos, você não vai né? Mas falar mal de mim sem me conhecer voce fala!
Toma vergonha e cuida da sua vida!!!

Um comentário:

  1. Não deve se preocupar com quem o chamou assim,já sabemos de quem se trata.Cabeça vazia, oficina do diabo,não dever ter nada mesmo p/fazer, pra ter tempo de inventar, se tivesse cuidando bem da sua vida,estaria mais bem informado e não chamaria assim.Manda a MERDA!!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.