Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sábado, 6 de março de 2010

Ah! essas mulheres!

Mulher mãe, esposa, filha, tia, avó. Todas guerreiras sem exceções.
Quer falar de luta? Fale de uma mulher.
Quer saber como vencer? Fale com uma mulher.
Quer desistir? Conte isso pra sua mãe que, com certeza ela lutará e morrerá (se preciso for) por você.

Minha mãe Elza Brisola Maciel, o melhor exemplo de dedicação, coragem, fibra, muito amor e fé inabalável, apesar de todos os problemas inerentes aos seus 84 anos.

Parabenizo pelo Dia Internacional da Mulher nossa mãe Elza, minha querida esposa Dete e minha sogra Julieta, minha filha Marilia Julieta, minhas noras Janaina e Sabrina, minhas irmãs, cunhadas, sobrinhas, amigas e a todas as outras mulheres extensivamente.

Um comentário:

  1. Obrigada pela parte que me incluiu.Sou mulher e reconheço a capacidade de muitas.Admiro "aquelas " que nunca abandonaram seus filhos,custe o custar estão sempre ao lado deles, protegendo os dos ataques,que os deixa livres p/caminhar e que de longe, só o olhar os ampara.Parabéns a TODAS as mulheres, mas em especial nossa Mãe Elza.

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.