Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Filhos criados, educados, formados, partem para a realização de seus sonhos, que também são nossos.
Nossa filha Marília Julieta (estilista de moda)e seu marido Wander Lima Filho (Web designer) partem para Florianópolis em busca dessa realização. Estamos eu, minha esposa Odete, Wander e a Silvia, é claro, um pouco tristes, mas igualmente muito orgulhosos deles.
Desejamos a vocês toda a felicidade deste mundo, que este seja apenas o primeiro passo de uma enorme caminhada de sucessos que temos a certeza conquistarão pela vida afora.
Sabemos que terão uma jornada difícil pela frente num lugar completamente novo, mas lutem, conquistem novos amigos, sejam honestos e companheiros, e conquistem, jamais se deixem abater pelas adversidades façam o que puderem para ser e sejam felizes, não desistam nunca.
Tenham a certeza que nós daqui estaremos torcendo e rezando pela vitoria de vocês, contem sempre com a gente, não liguem pra nossas lagrimas, pois elas são mais de felicidade do que de tristeza.

Um comentário:

  1. Olá, estamos bem aqui, a casa já esta arrumada. Abraços

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.