Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

segunda-feira, 29 de março de 2010

“minha mãezinha querida, mãezinha do coração....”

Mãe Elza 84 anos hoje!

“bença mãe, ta boinha boinha?”
A resposta não poderia ser outra senão: “Boinha, boinha.”

Assim é Dona Elza, minha mãe, mesmo com todas as dificuldades sempre responde que está bem, nos dando lições para a vida inteira sempre.
Hoje é seu aniversario, 84 anos bem vividos em função de nos educar os 12.
Parabéns mãe, que a “senhora” continue sempre sendo essa pessoa que nunca se deixou abater pelas circunstancias da vida.
Obrigado mãe por ter norteado as nossas vidas, nos educado com maestria, nos ensinando a ter dignidade, ter respeito e educação com as pessoas sem distinção.
Obrigado pelo seu sorriso, sua gargalhada, seus olhos sobre nos, sua seriedade e inteligencia. Obrigado pelas broncas, pelo puxão de orelhas (muitas vezes necessários), pelo socorro, pelo afago, pelo abraço, pelas lagrimas, pelo cuidado com a gente.
Obrigado mãe, por tudo que representa em nossas vidas, te amo e agradeço a Deus pelo orgulho que sinto em ser filho da Dona Elza, meu maior e melhor exemplo de fibra, garra e perseverança.

FELIZ ANIVERSARIO MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.