Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sábado, 12 de maio de 2012


Parabéns a todas as mães da Familia Brisola Maciel!

Este é o primeiro ano do resto de nossas vidas que comemoramos o Dia das Mães sem a nossa querida mãe Elza, mas tenho certeza que todos nós, os doze filhos, estaremos para sempre lembrando com muitas saudades dessa verdadeira guerreira, que soube nos dar ensinamentos suficientes para seguirmos com nossas vidas. Obrigado minha querida, te amamos como sempre e para sempre.

Muitas felicidades a todas as mães dessa grande família Brisola Maciel, Amaral, Oliveira, Pereira, Frozza, Fassini Caraffini, Santos, Dias, Azzi, Cardoso Marques, Dellicanni ...Rosira, Edna, Edni, Josefina, Ilda, Silvana, Nira, Gaia, Rayse, Dona Julieta, Dona Lourdes, Odete, Elizabeth(em memória), Céci, Olivia, Camila, Heloisa, Elzinha, Waleska, Luana, Juliana. Mary, Ana, Cida....Se faltou alguém, desculpa ai..

Parabéns às mães dos meus amigos leitores do Blog, do Face, do Orkut e dos navegadores da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.