Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que Venha 2011!!

Lá se vai 2010, e com ele se vão os planos e promessas passadas ao final do ano anterior.
Chega mais 2011, quero te fazer umas considerações, pedidos e algumas promessas: - Nada de mais, só quero te falar que o agora moribundo, 2010 não foi de todo ruim não! Começou meio trôpego, cambaleando, e como todo novato andou meio atrapalhado com as velhas contas mas que foi se juntando se com as novas e dai, bem... o que queremos de você 2011, é que você traga para nossas famílias, muita paz, muita alegria com bastante sorriso, muitas novas amizades, e ótima saúde para conquistar o sucesso no trabalho, na profissão.
Sabemos sim que não é fácil atender a todos, mas....sabemos que as tristezas e perdas virão, que não sejam muitas e que, se forem inevitáveis, que tenhamos forças para suportá-las. Queremos ver todos os dias, o renascer da esperança em cada olhar e sorriso de criança.Queremos ver triunfar a honestidade nas pessoas.
Queremos a paz nas cidades, nos morros, nos campos e nas cidades.
Queremos gentileza e calma no transito nas ruas e estradas.
Queremos melhorias na Saúde e Educação.
Queremos mais política e menos politicagem.
Queremos poder chegar ao final e dizer, esse foi um ano muito bom para todos.

Feliz 2011 a todos os meus amigos e famílias daqui, do Japão, Rússia, Coréia, USA.. Amigos, familiares e clientes do Rio Grande do Sul e do Norte, Paraná, Santa Catarina, Rondônia, Pará, Goiás, Minas Gerais, amigos e parentes de São Paulo, Rio de Janeiro.

Feliz 2011 a todos os companheiros de jornada e blogueiros, continuemos a escrever nossas opiniões, divulgando as noticias e levando conhecimento a todos que nos seguem.
Muito Obrigado pelas mensagens e opiniões recebidas espero sinceramente, ter podido contribuir para que sua vida tenha sido um pouco melhor.

3 comentários:

  1. Feliz 2011 para vc e sua família, muita paz,saúde e a tão importante alegria que dá um tempero bom à vida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! feliz 2011 para todos nós.. bjão te amooo

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.