Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luiz Roberto de Oliveira. (1948 - 2010)


Homem de fibra, de coragem, dedicado ao trabalho e principalmente à familia, os bens mais preciosos que possuía.
Tio "IA" como chamávamos, nos deixou. Partiu hoje(22/12/2010) deixando saudades, e os melhores exemplos de caráter, honradez, dedicação e honestidade, além da fé inabalável na vida e no homem.
Sempre tive por ele, muita admiração e imenso carinho, que ia muito além de sermos apenas cunhados ou amigo, éramos como irmãos.
Seus filhos Cristiano, Tatyane e Luciano, sua inseparável esposa-companheira Jucélia, seus manos Paulo Alberto e Maria Odete (minha esposa) a mãe Julieta, genros e noras, sobrinhos e netos, amigos e colegas de trabalho (Transluc - Curitiba), sentiremos imensas saudades.
Partiu Tio "IA", missão cumprida com maestria e galhardia. Aprendemos muito com você meu amigo. Aprendemos para a vida toda.
Brota uma imensa saudades em nossos corações.
Descanse em paz meu irmão, amigo e cunhado Luiz Roberto o nosso querido "TIO IA".

2 comentários:

  1. FICA DIFICIL PRA MIM FALAR DO MEU PAI E NÃO CHORAR......PORQUE AGORA FICA A SAUDADE.....A FALTA.....DE VE-LO,DE EBRAÇA-LO....AS VEZES ACHO QUE VOU ENCONTRA-LO A QUALQUER MOMENTO.....COMO SE ELE ESTIVESSE ME CUIDANDO,ACHO ATÉ QUE ESTÁ.......MAS LEVO COMIGO PRA SEMPRE TUDO O QUE ELE ME ENSINOU..........A CORAGEM,A GARRA,A VONTADE DE VIVER,A HONESTIDADE,A SIMPLICIDADE,E O MAIS IMPORTANTE....LEVR A VIDA NUMA BOA,SEM PRESSA,SEM EXAGEROS.....MAS COM MUITA ALEGRIA.........PRA MIM MEU PAI NÃO MORREU,ELE FOI FAZER UMA VIAGEM,PRA ENCONTRAR AS PESSOAS QUE ELE AMA E QUE A MUITO TEMPO NOS OS VIA.......É DIFICIL ACEITAR QUE ELE SE FOI......MAS COMO EU TE FLEI "PAI".....UM DIA NÓS VAMOS NOS ENCONTRAR......E EU VOU OUVIR TU ME CHAMR DE "NEGA".......COMO TU ME CHAMAVA......TE AMO ETERNAMENTE!!!!!

    SUA FILHA

    TATINI DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.