Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sofrendo Ameaças!!!

Quer discutir politica?
Discutiremos então!
Quer debater sobre as propostas dos nossos candidatos?
Debateremos então!
Mas não insista nessa ignorante idéia de querer me agredir verbalmente e ameaçando partir para ameaça fisica.
Se você tem algum problema com os que eu apoio, acerte com eles!
Deixa eu trabalhar, não me atrapalhe, e não fica mandando recados ameaçadores pelos outros, nem me ameaçando por onde eu passo!!!
Afinal eu não entendo porque isso? Se você mesmo disse que nem me conhece! Nem sabe quem sou!!! e anda dizendo por ai que “a cidade ficou pequena pra nós dois...” que eu vou saber porque você é conhecido como “Zé do Caixão” entre outras coisas. (Pra mim você não passa de um ex funcionário de funerária, por isso esse apelido idiota).
Pois ficará sabendo quem sou ao receber intimação para dar explicações a Policia, por ameaças a minha pessoa.

Esse texto é dedicado a um cabo eleitoral (contrário ao meu candidato) que resolveu um dia que iria descarregar toda a sua frustração politica, pessoal, (e outras mais) no primeiro adversário que visse pela frente, e que, por acaso sobrou pra mim...
Ninguém e nem eu, mereço!!!

Um comentário:

  1. Acho um absurdo esse tipo de agressão. Pessoas que não conhecem política de verdade, são as que usam estes recursos!

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.