Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sábado, 18 de setembro de 2010

Conquista.

Parabéns meu filho, você merece!
Sentimos a cada dia que passa, mais orgulho de você.
Temos a certeza que esse foi apenas mais um degrau, mais uma vitória das muitas que conquistarás pela vida profissional e pessoal.
Sabemos o quanto você é dedicado e inteligente que, com seu jeito manso mas com muita garra atinge seus objetivos.
Te amamos muito! Parabéns!


Sufrágio.
Podemos mudar, pelo voto.
Podemos tornar pior, pelo voto.
Podemos melhorar ou piorar pelo voto.
Portanto devemos pensar bem antes de votar.
Vote consciente, conheça bem as propostas e o passado de seus candidatos.
Lembre-se, votou tá votado não tem como voltar e se arrepender, não antes da próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.