Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Escrever o quê?

Pediram-me pra escrever sobre a política local, sobre o abandono em que se encontra nossa cidade. Sobre o caos da saúde. Sobre os secretários que não fazem nada. Sobre o reveillon popular que não houve na praça. Sobre aquele que atirou em alguém no centro. Sobre um filho (menor) de um radialista que bateu de moto (sem documentos e cheia de multas) num carro na contra mão e o pai agora se recusa a pagar o estrago.
Pediram-me pra escrever sobre tudo isso aqui no meu Blog, mas eu não vou escrever não, deixo isso pra os sites Bocasanta, colunadoely, tvemacao, Ricardo Borges, Tribuna do Interior, etc. Eles que escrevam! Se quiserem, alias é o que mais estes sites escrevem e ninguém faz nada!
Não sou cientista politico, nem reporter policial. Eu é que não vou ser mais um...mas que ta acontecendo umas coisas esquisitas aqui em nossa cidade, a isso tá!!!!!

3 comentários:

  1. Campo Mourão não é diferente do resto do Brasil. O que ocorre nesta pequena cidade é o que ocorre em escala no país inteiro. A moto que bateu sem documento, para nós que moramos em Curitiba equivale ao acidente do Deputado Carli, que matou dois meninos, dirigia bêbado e responde livre por um crime brutal para o qual conta com a parcialidade inclusive do judiciário. Há coisas que de fato não podemos apenas publicar. Há coisas que é preciso mudar de modo radical, racional e irreversível...

    ResponderExcluir
  2. Como poderemos denunciar se o corporativismo não deixa a justiça ser feita! ass:Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  3. Matéria fantástica e verdadeira. Alguma coisa realmente está errade (e muito) em Campo Mourão.
    Quando as instituições deixam de funcionar como deveriam, o caos se instala rapidamente.
    Com a sua permição estarei reproduzindo em meu site (www.jornalshowriso.com.br) e lincando este maravilhoso blog.
    Parabéns pelos artigos. Ass: Aroldo Tissot Júnior

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.