Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amor. Amar.Ser Feliz!

Tento
Penso
Me perco nos pensamentos
Encontro você
E por um segundo sou mais feliz
Nada, um segundo só nada
Uma vida feliz
Um segundo pra relembrar
O quanto meu amor é eterno
Eu te amo
Eu sempre te amei
Desde? sei lá desde quando
Desde sempre....


Tenta
Pensa
Me ache em teus pensamentos
Me encontre, antes que eu me perca por ai
Reencontre a felicidade
Por mais um segundo
E verás que é eterno
O amor que sentes
É de muito tempo
Desde o primeiro disparo do coração.

Nos meus sonhos de adolescente
Te encontrei olhando pra mim
Com estes mesmos olhos que hoje me olhas
Em nossos sonhos nos encontramos e fizemos juras de amor eterno
E assim tem sido
E assim será.

Um comentário:

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.