Tudo parece estar assim.
Jovens em fúria, sem controle.
As drogas licitas e ilícitas estão matando nossos jovens, e o que seremos? um país de velhos depressivos e com medo?
Quem são os responsáveis? Nós os pais, que não conseguimos educar? A polícia que não consegue acabar com as drogas? A força do consumismo, que faz com que o jovem só pensa em “ter” antes de “ser”...
Ninguém sabe onde isso irá parar? ou sabe e nada faz?
Um medo desesperador toma conta das pessoas nas ruas, nas casas, em todo lugar onde jovens empunhando armas, atacam pessoas de bem, espancam, roubam e matam ao bel prazer. E a cada crime cometido se fortalecem e se escondem atrás da menor idade, da justiça, que muitas vezes é falha. Ou se protegendo no escudo da corrupção fardada que por outro lado, se protege no corporativismo das instituições igualmente capenga e falida, cujo interesse é meramente pessoal e politico. E que se dane o povo!!
Alguma coisa precisa ser feita! Algo sério, sem interesses políticos partidário, sem demagogia de palanques, tribunas, tribunais e assembleias. Já a muito tempo se faz necessário, mudanças nos organismos que regem o bem estar do cidadão comum para que, um dia quem sabe, criminosos sejam realmente punidos, e paguem pelos seus crimes longe das ruas, sejam eles menores ou não.
Ou tudo vai chegar ao ponto de que se quisermos proteção teremos que nos armar e voltar ao tempo do velho oeste, cada um com revolver e faca na cinta, bancando o mocinho e lutando dsolitariamente contra os bandidos que nós mesmos ajudamos a criar!
E aí sim será ente por dente, olho por olho!
Meu Deus a que ponto chegamos!!!!
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.