Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eloy Maciel Filho, "Tioloizinho." (21/4/52 - 2/7/2010)



Está sendo difícil viver sem teu sorriso meu irmão querido, meu companheiro de toda vida. Mesmo sem falar me ensinou muito, a ser valente, ter coragem para enfrentar a vida sempre com um sorriso enorme no rosto.
Sempre iamos ao cinema juntos assistir um "farwestão" (como dizia nosso pai),comemos muitos lanches no Vivaldo, no Zézinho(hoje Pastelaria Tókio)no Raul(Lanchonete Aquarius), ficavamos horas na esquina da Farmacia América olhando e mexendo com as as meninas. Compramos(escondidos é claro)muitas revistas de "mulher pelada". Viajamos bastante pelas cercanias de Campo Mourão, Araruna, Roncador, Janiópolis, adorava dirigir e o fazia com extremo cuidado e habilidade. As vezes xingava(fffiado,fffiiadaputa )e gesticulava, quando alguem fazia uma "barbeiragem" no transito para depois rachar de rir. Assim era o "TU" (assim o chamávamos)com a vinda de nossos filhos passou a ser o "Tioloizinho," xodó dos sobrinhos. Assim será sempre lembrado, com esse sorriso ele nos amava e era também amado. Que saudades, que vazio, que silencio a tua ausência causou em nossas vidas.

4 comentários:

  1. Sinto muito pelas perdas tão próximas de seus entes muito queridos. É preciso ter fé e acreditar que nada acabou e que eles,certamente, continuarão presentes no coração de cada um que os amava. As boas lembranças que eles deixaram, certamente, ajudarão a cicatrizar essa saudade doída. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza sentiremos muita saudade do "uelepá" e sempre lembrarei das viagens pra Roncador quando criança,passavam tão rápido, mesmo que nunca acima de 80Km/h!!. Estará com Deus onde estiver.

    ResponderExcluir
  3. Como seguir sem os pés,como olhar sem olhos...?Talvez lembrando que nosso "Tu" falava sem palavras e ouvia tudo com o coração!Lindas tuas lembranças, muito belo o teu escrever!!!Um grande e carinhoso abraço a você, à Dete e às "crianças" todas.

    ResponderExcluir
  4. Saudade eterna.Lembrança maravilhosa

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.