Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos

Hoje é dia do Amigo(a), a todos vocês, dedico uma oração, uma canção e um abração.
Tenho amigos em cada canto desse pais, graças a Deus.
Amigos excelentes mecanicos, amigos politicos, amigo que trabalha em posto.
Amigo borracheiro, amigos Médicos, bom de bola, bom de prosa, de piada, colecionadores e contadores de historias como eu.
Amigos Policiais, Jornalistas, Radialistas, Vendedores, Jardineiros,Padeiros Cabeleireiros e Barbeiros, amigos Pedreiros e Carpinteiros, Arquitetos e Engenheiros.
Amigo bicheiro, bilheteiro, engraxate.
Amigo Empresario, proprietário e proletário.
Amigo eficiente.
Amigo especial ou deficiente.
Cachorro amigo também tenho, só não tenho (e nem quero), um amigo cachorro.
Amigos e amigas de infancia e de colégio tenho muitos.
Amigos(a) de longe e de perto, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná (onde tenho muitos), São Paulo, passando por Minas e Goias, Pernambuco e até de Castanhal no Pará.
Amigos e irmãos(as) que são meus melhores e mais sinceros amigos.
Amigos que são como irmãos, que gostam do que eu escrevo, que me acham legal, e as vezes... chato, mas tudo bem eu não ligo.
Amigos, eu sou da paz e quero paz.
Amigos do Orkut, Facebook, leitores deste Blog.
Amigos que acham que eu (penso que...) sei de tudo, sei nada não, sou aprendiz assim como vocês.
Amigos que acreditam e aceitam o que eu digo.Outros que duvidam...
Amigos que gostam do meu bom humor.
Amigos bem mais jovens que eu, ou mais velhos.
Amigos que não dou lucro, mas prejuizo também não.
Amigos torcedores do Santos, Internacional e Botafogo como eu. Como assim três times?!?!
Amigos ricos, outros só fazendo pose e muitos, nem tanto.
Amigos verdadeiros e inseparáveis, minha esposa Dete e meus filhos Matheus, Marilia e Mathias amigos para toda a vida.
Amigos que se foram e com certeza deixaram saudades.
Amigos que ainda virão e serão bem recebidos.
Amigos que guardo e guardarei dentro do peito, cada um de vocês com seu jeito especial de ser.
A vocês amigos, minha admiração e respeito pelo que vocês representam na minha vida.
Obrigado pela amizade e pela consideração.

Um comentário:

  1. Essa vida blogueira é assim, mesmo distante nos sentimos amigos de algumas pessoas, sem ao menos tê-los visto pessoalmente. Esse é o lado bom desse mundo virtual, feliz dia do amigo para você!

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.