Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sábado, 9 de outubro de 2010

Parabéns Campo Mourão pelos 63 anos!

Hino de Campo Mourão
Letra: Professor Egydio Martello
Música: Professora Walkiria Boz


No centro oeste do Paraná
Em região outrora hostil
Um município hoje há
Que honra e orgulha o Brasil


Teu povo bom e hospitaleiro
Tuas riquezas sem igual
Simbolizam o celeiro
Da grandeza nacional


Estrebilho
Campo Mourão
Modelo do Paraná
Lindo Torrão
Mais lindo de quantos há


Campo Mourão
De teu povo varonil
Belas vozes ecoarão
Hinos de glória ao Brasil


Minha homenagem a Campo Mourão e a todos os mourãoenses natos ou de coração, que lutam com garra, orgulho e muita fé por essa terra adorada!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.