Eu sou assim.

Minha foto
Nativo do "Camorão" a 59 anos, bem casado com Maria Odete a 36, três maravilhosos filhos, Matheus Vinicius, Marilia Julieta e Mathias Augusto, netos Maria Alice e Eduardo Augusto. Adoro ouvir rádio, sou movido a musica, leitura e informação e claro, movido pelo amor que tenho pela minha família.

Pensamentos e Ensinamentos.




"Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo".


(Oscar Wilde - dramaturgo e poeta irlandes 1854 -1900)

sábado, 14 de agosto de 2010

Semana.

Semana dificil, carregada de emoções e de esperas.
Começou com viagem a Curitiba para passar o dia dos pais com meu compadre e cunhado Luiz Roberto, que não está muito bem de saúde, infelizmente. No retorno pra casa, além do stress da estrada, com motoristas que insistem em “voar” nas estradas, e fazer ultrapassagens perigosas, ainda tivemos o carro estragado e ainda contamos com a falta de socorro da Concessionária Caminhos do Paraná, (que até agora não chegou...). Seguimos viagem com o carro ora bom, ora apresentando defeito na parte elétrica. Como se não bastasse uma patrulha da Policia Rodoviária nos abordou e com a sutileza de um elefante em furia numa loja de cristais, um Policial gritando e com a mão na arma me abordou, (diria me atacou) ameaçando multar e prender, só porque eu estava com o carro completamente apagado(devido a pane elétrica) e no embalo, procurando um melhor lugar para estacionar, nem quiz ouvir minhas explicações!
Mas que nada, seguimos viagem até Pitanga onde o carro...não quiz mais andar...e sem saber se estava perto ou longe da cidade, dormimos (quaze!) eu e minha esposa(nervosa e com medo), dentro do carro enrolados nos edredons que levamos(Graças ao frio e a Deus!!! rsrsr).
Quanto ao meu cunhado Luiz Roberto, as noticias não são boas, agora internado, passa por sessões de quimioterapia no Hospital Pilar em Curitiba, tomara que consiga superar mais essa, e se recupere logo, força ai Tio "Ia", estamos torcendo por você.
No mais vamos colecionando histórias para contarmos para nossos netos, que vem, não vem?!?! Hein?

Um comentário:

  1. Estamos com vc Tio Ia!!
    Por enquanto colecionem as histórias, para no futuro(daqui uns aninhos), contar para o netinho..hehe

    ResponderExcluir

Escreva aqui a sua opinião,ela é muito importante.